My little world εΐз≈

sábado, 31 de março de 2012

segunda-feira, 26 de março de 2012

As vezes precisamos fazer coisas , não porque queremos , mais sim porque são necessárias...
Amar de longe não é fácil. É complicado não acordar com aquele cheiro, aquele calor do corpo, aquele abraço. É doloroso não ter aquela voz no ouvido, aquele colo, aquela risada boa e boba. Pode ser logo ali, naquela cidade que fica a quarenta e cinco minutos de avião. Pode ser lá longe, em outro país. Pode ser em outro estado. Pode ser do outro lado do oceano. Não importa: a saudade arde. Mas serve para nos mostrar como o outro é importante. Serve para mostrar como pequenas coisas fazem falta. A saudade faz a gente prestar mais atenção no outro. E, principalmente, a saudade mostra o que é de verdade. Porque só os amores guerreiros sobrevivem ao tempo e à distância.
 
- Clarissa Corrêa                                                                          

sexta-feira, 23 de março de 2012

Quem são os escritores dos amores?
-Porque?
-Estou a procura deles. Pra me darem um trégua na minha pequena historia. Cansei de sofrer sem poder ter…apenas desejar sem poder tocar… e amar..
Para mim, duas coisas são fundamentais: olhares e voz. Tem coisa mais linda que um olhar? Sinceros, tímidos, reveladores, provocantes, que suplicam, agradecem, sorriem. E voz? Ela acalma e diz quem a pessoa é.
— Clarrisa Corrêa.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Você vai ficar bem sem mim, esse é o problema.
Não sei se é orgulho, mas pra mim, pedir pra ficar é tão difícil quanto dizer adeus.

terça-feira, 20 de março de 2012

“E ficamos nessa de vai e não volta, nessa indecisão de uma certeza, na negação de uma vontade. Eu te amo e você me ama, mas o nosso amor não é o suficiente para nos unir. Precisamos de algo que ainda não temos, e talvez nunca venhamos a ter. Preciso ser minha antes de ser sua, e você precisa ser seu antes de ser meu. Mas você é da menina que mora na rua atrás da sua casa, e eu sou do cara que conheci em uma balada qualquer da vida. Somos tão diferentes, mas tão completos quando estamos um ao lado do outro. Poderíamos ser tão felizes, poderíamos ser tão amor… Mas simplesmente hoje somos apenas distantes.
~ Tati Bernardi

domingo, 18 de março de 2012

Você nunca encontrará a pessoa certa
se não souber deixar a errada ir embora...
Tenha tempo para as pessoas importantes que vão estar com você nos melhores e nos piores momentos de sua vida.

(Roberto Shinyashiki)
Um dia, quando eu era bem pequenininha mesmo, trepei em uma árvore e comi uma daquelas maçãs verdes, ácidas. Minha barriga inchou e ficou dura feito um tambor. Doeu à beça. Minha mãe disse que, se eu tivesse esperado as maçãs amadurecerem, não teria ficado doente. Agora, quando quero alguma coisa de verdade tento lembrar do que ela disse sobre as maçãs.

(O Caçador de Pipas)

 
 
 Para o seu bem,
Ou tire ela da cabeça
ou mereça a moça que você tem.


Chico Buarque
Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!


(Augusto Cury)
 
 
Verdadeiro amor não é fácil,
mas deve-se lutar por ele,
porque uma vez que o ache,
ele nunca poderá ser substituído!

(Once Upon a Time)
Seu amor era quase um cigarro. Tão pequeno e aparentemente inofensivo, mas depois de aceso e utilizado, criou problemas por dentro irreversíveis, e apesar de tantos avisos, eu continuei tragando e trazendo pra dentro de mim a morte, e tudo por opção. Sabendo que faria mal. Sabendo que viciaria. Sabendo que não teria todos os momentos. Sabendo que aquilo me acalmava, porém, destruía. Sabendo que a ausência me faria falta. Mas eu continuei com essa minha abstinência de querer sempre uma dose maior… Mesmo sabendo que uma hora faltaria.
Existe uma bomba relógio dentro de cada pessoa, que é ativada aos poucos. Tem um tempo, e a cada decepção, perde um segundo. De pouco em pouco, vai chegando uma hora, que o ponteiro zera, e quando isso acontece, explode a fúria de dias guardadas dentro da alma. Só o amor desarma essa bomba, mas um falso amor, sempre acaba cortando o fio errado.

domingo, 11 de março de 2012

“‎Amar é ter um pássaro pousado no dedo. Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar.”