My little world εΐз≈

quinta-feira, 26 de abril de 2012

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vamo lá século XXI...


"E logo eu, que sempre preferi o frio, me encontro com uma vontade absurda do calor do teu abraço."

domingo, 22 de abril de 2012

sábado, 21 de abril de 2012

- Vai coração, desapega. Mas desapega rápido! Antes que você sofra mais. Vamos! Tá demorando muito. Isso não vai dar certo, você sabe. Você vai amar por dois e vai sofrer por dez. Não demora não coração, te suplico. Desapega que vai ser melhor pra você, vai ser melhor pra mim. Apaga tudo daí de dentro, a gente constrói tudo outra vez, como já fizemos, lembra? Mas não se apaixona outra vez. Não se apaixona sozinho, por favor. Coração, larga de ser burro. Deixa de ser idiota, deixa de ser bobo. Eu sei que amar é bom. É bom amar quando se é amado. Mas sofrer por amor não é nada bom. Você sabe, nós sabemos. Desapega logo, vai coração!


-Tarde demais. Desculpe-me.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

"A diferença entre  gostar, estar apaixonado e amar é a mesma diferença entre agora, por enquanto e para sempre..."
 

O amor é assim, mesmo sabendo que ele vai te machucar você vai e o abraça com todas as suas forças.

domingo, 15 de abril de 2012

E aí, você vai dizer pros teus amigos que já esqueceu. Vai declarar pra meio mundo que já não sente mais nada. E pra provar isso, vai deletar as SMS e o número do celular dele da sua agenda. Vai deletar a música de vocês do seu computador e vai evitar ouvir. Vai parar de escrever coisas pra ele. Vai sorrir e não se importar quando falarem dele. Vai lembrar a todos, todos os dias que ele não te afeta mais. Não vai procurar, não vai ligar. Vai esquecer tudo o que vier dele; os textos, apelidos carinhosos, momentos, risadas, brigas. Vai deletar as fotos dele do seu celular. Vai parar de esperar alguma ligação ou SMS de madrugada. Não vai mais pensar nele antes de dormir ou ao acordar. Vai ser indiferente quando algum amigo dele ou seu perguntar se você sente falta. Não vai mais arrepiar ao ouvir a voz dele ou esperar ansiosa pra que ele diga que sentiu sua falta. Você vai desapegar. Vai parar de sentir, literalmente. Vai convencer a ele e a todos de que você já superou. E vai continuar assim, até que você consiga convencer a pessoa mais importante disso tudo.
Você.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

"Não é fácil sair da zona de conforto.As pessoas vão acabar com você, vão dizer que nem devia ter tentado. Mas escutem isso: não há muita diferença entre um estádio cheio de fãs e um bando de gente te xingando. Ambos estão apenas fazendo barulho. Como encarar isso é com você. Convença-se que estão torcendo por você. Se fizer isso, um dia eles irão."

terça-feira, 10 de abril de 2012

Same Mistake by James Blunt on Grooveshark



Você tem que parar com essa mania de me mandar embora e me puxar de volta sempre que tem vontade. Tem que parar com a mania de sorrir como se nada houvesse acontecido, como se pudesse voltar no tempo e consertar tudo, porque não pode. Tem que parar com a mania de querer me fazer sua quando você já não é mais meu. Com a mania de me fazer ficar presa à ti quando na verdade eu tinha que me libertar e seguir com a minha vida. E tem que parar com esse jeito de saber  como lidar comigo, do que falar e quando falar. Tem que parar de me conhecer tão bem ao ponto de saber que por mais que eu tente, eu não consigo resistir à você e nem à sua voz. E que se você quiser, eu acabo voltando pra você. E tem que parar de me fazer gritar pros quatro cantos do mundo que não te amo - rezando para que isso chegue aos seus ouvidos - enquanto sussurro baixinho pra mim mesma o contrário e te chamando de volta. Tem que parar de me fazer imaginar nós dois juntos quando na verdade, somos “eu e você”, assim mesmo, com tudo o que nos separa no meio, sem qualquer possibilidade de junção, mesmo que num futuro distante. Você nem ao menos pense em me dar falsas esperanças novamente. […] E eu tenho que parar com essa mania de achar que você vai se arrepender e vai perceber o erro que cometeu, porque nós dois sabemos que isso não vai acontecer. Até porque, você está muito melhor com ela do que jamais estaria comigo. E eu estou muito melhor sem você para me atormentar com seu jeito possessivo de ser. Também tenho que parar com essa mania de pensar o tempo todo no seu sorriso, ou no seu cabelo desgrenhado, ou na cor dos seus olhos. Tenho que parar de escutar aquelas músicas que trazem seu rosto à tona em minha memória e tenho que parar, definitivamente, de lembrar das coisas que me dizia antes de dormir. Tenho que parar com a mania de chegar em casa e sentir aquela antiga vontade louca de lhe contar todo o meu dia e dizer-lhe que te amo a cada cinco minutos. Tenho que parar de achar que você é meu e ignorar o fato de que eu ainda sou sua, você querendo ou não. E nós dois temos que parar com a mania de fingir que tudo está bem entre nós, e que podemos continuar convivendo normalmente como se sua presença não me afetasse nenhum pouco. Ou como se a minha presença não te incomodasse. Porque ambos sabemos que a realidade é outra. E mesmo tendo conhecimento de tudo isso, no final da noite eu volto a ser sua, pedindo para que você também volte a ser meu. E é aí que está o meu erro. [Give me reason, but don’t give me choice, cause I’ll just make the same mistake again]

sábado, 7 de abril de 2012

“Coitado do tempo, sentadão numa mesa, com um trilhão de problemas pra resolver.”
~ Tati Bernardi.
“As pessoas vêem estrelas de maneira diferente. Para aqueles que viajam, as estrelas que são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para os sábios, elas são problemas. Para o empresário, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Quando olhares o céu de noite, eu estarei habitando uma delas, e de lá estarei rindo, então, será para ti, como se todas as essas rissem!”
— O Pequeno Príncipe

quinta-feira, 5 de abril de 2012

“Te quero. Te quero molhado, com o cabelo despenteado, com cara de sono, com sorriso malicioso, com olhar sincero. Te quero sorrindo, bravo, nervoso, emburrado, feliz, chateado, triste. Te quero lindo, te quero feio, te quero desarrumado, te quero perfumado. Te quero na sala, no quarto, na rua, tanto faz. Te quero aqui, te quero acolá. Te quero para transformar eu e você em nós.”
Tati Bernardi.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Tem coisa que só o AMOR explica....


Mas quando se apaixona, você enlouquece. E o mundo fica diferente, você faz tudo pela pessoa."
American Horror Story