My little world εΐз≈

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Te enviar flores quando você menos esperar. Ele vai ficar admirando você durante os filmes, mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: ‘’Você é a garota mais bonita do mundo.’’ E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.
~ Nicholas Sparks 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

[...] E o meu coração só quer você do lado.
" Admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto."
~ Caio Fernando Abreu

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

“[…] Eu preciso de um abraço de verdade. Preciso de uma companhia quando eu estiver com insônia e me sentindo só… Preciso de atenção, não o tempo todo, mas preciso. Eu preciso de quem me dê cuidados de verdade, de quem faça um carinho em mim antes de dormir, e um sussurro ao pé do ouvido dizendo que me ama. Eu preciso sim, de quem se importe comigo. De quem entre na minha vida e permaneça, é só isso o que eu preciso.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

As coisas só começam a acontecer quando a gente resolve seguir em frente de algum jeito, por algum meio.
 
Ele: Boa noite, pequena. 
Ela: Boa noite.
Silêncio. 
Ele: Já dormiu? 
Ela: To quase. Porquê? 
Ele: Nada.
Silêncio de novo. 
Ele: Pequena? 
Ela: Fala. 
Ele: Você sabia que você foi a melhor coisa que já me aconteceu? 
Ela: Ah, obrigada.
Silêncio de novo. 
Ele: Ainda tá acordada? 
Ela: TÔ, CARALHO. FALA LOGO. 
Ele: Nada não, esqueci. 
Ela: PORRA, ALÉM DE NÃO DEIXAR A GENTE DORMIR, AINDA É POR BESTEIRA. BOA NOITE.
Ela dorme e ele começa a rabiscar algumas palavras em um pedaço de papel enquanto uma lágrima escorre de seu rosto.Ela acorda, vê o lado da cama vazio e um bilhete, parcialmente molhado."Bom dia, meu anjo. Dormiu bem? Espero que sim. Peço desculpas por ontem à noite, mas eu precisava ouvir sua voz antes de dormir. E hoje saí logo cedo, pra uma última caminhada no parque. Lembra que eu disse que fui ao médico há 6 anos, antes de nos conhecermos e ele diagnosticou câncer de laringe? Então, era verdade. Mas o que não te disse é que ele disse que eu tinha 6 anos de vida apenas. E lembra semana passada quando eu fui ao médico, tossindo muito? Ele disse que eu não passaria por essa noite. E lembra que você acordou várias vezes a semana toda comigo tossindo e cospindo sangue? Pois é. Era meu corpo avisando que eu tava no fim. Mas não queria te assustar. Antes de eu partir, espalhei pela casa algumas surpresas. Quero que tire o dia para encontrá-las. Te amo, meu amor. Para sempre".Com lágrimas nos olhos, ela desce a escada, que estava coberta de margaridas, sua flor favorita. Chegando à sala, um filhote de cachorro com um lacinho no pescoço dormia no sofá. Havia um bilhete: "Sempre quisemos um filho, se lembra? Aqui está.". Ela fez carinho nele e foi à cozinha, chorando. Uma mesa de café da manhã montada: pães, patês, geléias, sucos, frutas, café... E uma foto dele na outra ponta da mesa, onde costumava se sentar. Um bilhete: "Tome um café comigo.". Depois de uma farta refeição, ela caminhou para o jardim. No banco onde costumavam se sentar e ver o pôr do sol, uma caixinha. Dentro, uma aliança com os dizeres "Sempre seu".

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

 
“Ensinam muitas coisas às garotas: Se um cara lhe machuca, ele gosta de você. Nunca tente aparar a própria franja. E um dia, vai conhecer um cara incrível e ser feliz para sempre.
Todo filme e toda história implora para esperarmos por isso:
A reviravolta no terceiro ato, a declaração de amor inesperada, a exceção à regra. Mas as vezes focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão te deixar. E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível. Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro. Talvez o final feliz seja só seguir em frente. Ou talvez o final feliz seja isso:Saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança.”
 Ele não está tão afim de você.

Mania de jogar o cabelo pro lado. Mania de sorrir quando sente alguém olhando demais. Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta, ouve ou vê alguma bobagem. De sorrisos, de olhares, de vozes e cheiros. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar, sorrir, se desesperar por isso. Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem.

~ Caio F. Abreu

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu penso, ás vezes, que a vida faz a gente sofrer por uma razão: mostrar que sempre há um lado bom nas coisas, que tudo uma hora melhora.
O tempo não te faz esquecer, só abaixa a poeira, e tira o que doí do centro das atenções.

Não se preocupe, existe alguém com os curativos certos para os seus machucados.

A saudade é grande, mas o orgulho é maior ainda.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Será que você não tem medo de acabar me perdendo de vez?

domingo, 8 de janeiro de 2012

sábado, 7 de janeiro de 2012

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

 
"Não sou sempre flor. Às vezes espinho me define tão melhor. Mas só espeto os dedos de quem acha que me tem nas mãos."

~ Marla de Queiroz

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Imagina que louco você me puxando pela cintura e falando que sou sua.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Aí ele se afasta. Sem um motivo. Sem um porquê. Ele começa a ser frio, estúpido e filho da puta. E quando você percebe, ele já foi embora. E você fica sozinha, de novo. Otária.