My little world εΐз≈

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sabe essa garota que tá dançando lá na pista e você tá babando por ela, amigo? Minha ex namorada. Faz uns três meses que eu terminei com ela. Eu a traí todos os dias. E quando ela dizia que me amava eu ria. Sabe essas roupas coladas e esse cabelo pro lado que ela tá usando aí? Ela costumava usar uma camiseta rosa e um shorts, com o cabelo preso pra trás. Mas ela não conseguia ficar feia, eu só não sei porque nunca a disse isso. Ela era louca por mim. Me mandava mensagem de bom dia, depois me lembrava de amarrar os cadarços que eu sempre esquecia, colocava sempre na minha agenda os horários do meu dentista e sabe como eu retribuía? Vinha aqui zoar com meus amigos e ficar com umas que passassem de cabelo pro lado e roupa colada, assim, como ela tá hoje. Ela cuidava de mim todo fim da noite, mesmo que eu passasse o dia inteiro ignorando ela… Ela ainda ia lá, dizer que os anjos dela iam cuidar de mim. Era a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estranha que eu já tinha conhecido. Eu gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e me darem o telefone errado. Aí eu terminei com ela. Falei que ela era trouxa e burra por acreditar em mim. Dois dias depois, eu vi uma foto dela e chorei. Três dias depois, eu liguei pro celular dela e ela não atendeu. Quatro dias depois, eu fui na casa dela e ela disse que tava ocupada pra falar comigo. Cinco dias depois, eu não tive vontade de sair. No sexto, sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dela todos os dias. Até que me puxaram pra uma balada, a mesma que eu ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e a encontrei aqui. Linda. Os olhos delas brilhavam. Eu fui falar com ela e ela ficou comigo. Achei que, dessa vez, eu podia tê-la nas mãos de novo, mas dessa vez, pra valorizá-la. Pedi seu número do celular novo e ela me deu. Liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu: Número errado. Chorei. De saudade. Arrependimento. Receio. E de saber que a garota que eu ria, se tornou a garota que ria de mim. Pior, a garota que era minha, agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e ela querendo aproveitar o tempo que perdeu. Eu fiz a garota dos meus sonhos ser o sonho de todos os garotos por aí. Eu a perdi. E sabe o que ela me falou no começo da festa? Que ela não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela. E sabe o que dói? Vê-lá dançando, rindo e não se preocupou em nenhum momento em olhar pra cá, me ver babando por ela e chorando por nunca ter percebido o quanto ela era importante pra mim, antes.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

"Por um momento, só por um momento, esqueci de me vigiar e pensei: Merda, ainda te amo. Pensei, somente."

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Toda mulher sonha com aquele homem que a diga: 
“A próxima mulher que eu vou amar será a nossa filha.”

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ouço músicas e encontro a nossa história no meio das letras.
Eu queria tanto, mas tanto, saber o que você realmente sente....

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Não importa quantas histórias sejam erradas, não importa quantas vezes o amor te confunda, um dia vai ser pra valer, um dia você vai entender que estava sendo preparada, porque ele não é manso, não é lindo, ele é estressante, te confunde, te faz querer matar, mas te faz perceber que seria capaz de morrer, te deixa louco e faz entender a razão de tudo. No fim não importa quantas vezes dê errado, o dia que for pra valer, que der certo, você vai agradecer por cada lágrima de antes, você vai perceber que não se têm arco-íris sem chuva e por mais clichê que pareça, você agradece por estar preparado.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011



 De alguma forma eu sabia que seria amor. Eu não sei, mas acho que a gente olha e pensa: “Quero pra mim”. Mas dá um frio na barriga, um tremor, um medo de depender de alguém, de sofrer, de escolher errado, de lutar por algo que não vale a pena. Porque o coração nem sempre é mocinho. Foi por isso que corri, tentei fugir, mas quando tem que ser, não adianta, será.
Caio Fernando Abreu

“Que é que você quer? Por que você olha tanto pro celular? Existe alguém no mundo, nesse momento, que poderia te ligar agora e te deixar feliz?”

Tati Bernardi
Me explica então porque eu já tive tantos motivos pra deixar de gostar de você, e não deixei.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

"A vida tem sons que, pra gente ouvir, precisa aprender a começar de novo.... É como tocar o mesmo violão e nele compor uma nova canção."

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


— Ele disse que me amava.Eu esperei toda a minha vida para ouvir aquilo. Eu pensei que, já que ele me amava, a vida seria perfeita. Mas o amor não bastava. Eu não sabia disso, mas não basta mesmo! Compreensão, confiança... O amor não significa nada sem estas coisas.
- Pode me abraçar? É bom se sentir dependente de outra pessoa por um momento.

”Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura; por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você. Não apaixone-se apenas por um corpo ou por um rosto; ou pela idéia de estar apaixonado.”


Tati Bernardi


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

 Eu prometi que nunca iria deixar você, e você deve sempre saber, onde quer que você vá, não importa onde você esteja, nunca vai ser muito longe. 
Robert Pattinson
Apesar de estar mais do que um pouco triste, e mais que um pouco magoada, e completamente confusa com o estado da minha vida, a jovem mulher no espelho controlou um sorriso.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Só eu sei que cheguei á humildade máxima que um ser humano pode atingir: confessar a outro ser humano que precisa dele pra existir! E no momento em que se confessa a precisão, perde-se tudo (), eu sei.

Caio Fernando  Abreu

domingo, 11 de setembro de 2011

Quero saber o que dizer no momento e na situação que você precisa. Quero ser a companheira, a confidente, a parceira e a melhor das suas histórias. Quero ter o cheiro que te atrai, o abraço que você mais deseja, o sorriso que você quer ver ao acordar e a mão que você quer segurar ao caminhar na rua. Quero te encantar com besteiras… frases feitas, segredos de liquidificador ou uma dança meio sensual e desajeitada depois de algumas taças de vinho. Quero saber a hora certa para ligar e fazer o seu dia melhor com alguma frase que te faça sorrir. Quero ser o sexo mais enlouquecedor… aquele que te desperta as sensações mais arrepiantes e inesquecíveis. Quero descobrir os seus desejos mais secretos e fazer parte da realização deles. Quero estar presente nos seus dias de sol, nas horas tristes, nas vitórias, nos fracassos e na rotina… mostrando que te amo em qualquer situação. Quero entender esse seu olhar que as vezes é terno e as vezes é tão distante. Quero te absorver por inteiro, sem te sufocar. Quero fazer de você o homem mais feliz do mundo, pois ao seu lado ninguém tem mais felicidade do que eu. Quero te mostrar que é possível… que somos, completamente, compatíveis. Quero segundos, minutos e horas perto de você… sem dizer nada, sem fazer nada… só estar ali, sentindo que não há nenhum outro lugar melhor que ao seu lado. Quero adivinhar os seus pensamentos quando você passa a mão na nuca, fecha os olhos e respira de uma forma leve. Quero tantas coisas e em todas elas, quero a sua presença. Quero não te querer tanto, mas então não seria o amor mais completo que já senti. Quero saber o que faz agora, enquanto penso em você o tempo inteiro. Quero ter o poder de invadir os seus pensamentos e te causar uma vontade incontrolável de estar comigo. Quero o tudo, o todo… quero você sem limites ou censuras.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O amor é uma coisinha frágil e as vezes a gente se descuida dele. A gente vai levando, fazendo o que pode, e torce para que essa coisinha sobreviva a todos os infortuitos...



Se as músicas românticas começarem a fazer sentido, é porque você se ferrou.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sobre o absorvente OB:

        Duas garotinhas de oito anos conversam no quarto:
        O que você vai pedir no DIA DAS CRIANÇAS?
        - Eu vou pedir uma Barbie, e você?
        - Eu vou pedir um O.B.
        - O.B.?! O que é isso ?!
        - Nem imagino, mas na televisão dizem que com O.B. a gente pode ir à praia, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube,correr, fazer um montão de coisas legais, e o melhor… SEM QUE NINGUÉM PERCEBA!

    HAHAHAHAHAHA, eu ri, sorry ):
 
 Vontade maldita de te beijar e sentir teu cheiro.... 

Caio Fernando Abreu

domingo, 4 de setembro de 2011

"Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos. Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o vôo."
CFA

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"Peter Pan: Ódio é uma palavra muito forte, não acha?
Wendy: Amor também é, e as pessoas falam como se não significasse nada."
 Quando em Roma

quinta-feira, 1 de setembro de 2011






"Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não se sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo. Eu bati a 200 km por hora e estou voltando á pé pra casa, avariada. Eu sei, não precisa me dizer outra vez. Era uma diversão, uma paixonite, um jogo entre adultos. Talvez este seja o ponto. Talvez eu não seja adulta o suficiente para brincar tão longe do meu pátio, do meu quarto, das minhas bonecas. Onde é que eu estava com a cabeça, de acreditar em contos de fada, de achar que a gente muda o que sente, e que bastaria apertar um botão que as luzes apagariam e eu voltaria a minha vida satisfatória,sem seqüelas, sem registro de ocorrência? Eu não amei aquele cara. Eu tenho certeza que não. Eu amei a mim mesma naquela verdade inventada. Não era amor,era uma sorte. Não era amor, era uma travessura. Não era amor, eram dois travesseiros. Não era amor, eram dois celulares desligados. Não era amor, era de tarde. Não era amor, era inverno. Não era amor, era sem medo.
NÃO ERA AMOR, ERA MELHOR
Martha Medeiros